segunda-feira, 6 de julho de 2015

Seres humanos em sua arrogância

O fluir demanda pelo nosso reconhecimento da futilidade de nos metermos no meio da vida e querer controlar as situações, sempre como o egozinho quer, do jeitinho gostoso que ele quer, criando a separação desse indivíduo da vida em toda sua aventura.
Quem sabe eu mande um dane-se pra tudo e deixar que essa energia que sustenta o Universo tenha minha permissão - alta permissão dada a importância que dou ao meu ego -, para entrar e tomar conta do show? Faz aí, porra, faz o que tu quiser fazer com essa merda!
Meu maior ídolo é o Sistema Solar, que não reclama de nada e deixa com a energia a tarefa de fazer rodar e cuidar de tudo.
Eu não! Tenho conta pra pagar, tenho que fazer outra pós-graduação pra melhorar meu currículo, e não posso ter essa confiança na tal da energia, até mesmo porque, e se não rolar isso com os humanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário